quinta-feira, 18 de julho de 2013

1° Capítulo - MEDO

Demi on:
- OK vamos lá, você consegue!- Disse para si mesmo se olhando pela a última vez no espelho, Os cabelos lisos, pretos e longos estavam caídos sobre os ombros e iam até a altura das costelas, uma regata branca lisa coberta por uma camisa xadrez e uma calça jeans.- Vamos lá Demetria, porque tanto medo é só mais um dia normal de escola !


Demi off


Dianna- Filha, está pronta ??gritou subindo as escadas, e ao chegar ao quarto de Demi se escorou na porta e enxergou o medo nos olhos da filha- Você está bem?
Demi- To sim mãeDisse passando por ela e lhe dando um beijo- é só que... Bem eu não sei como vai ser a reação das pessoas a me ver lá, quer dizer, fazem 5 meses desde o meu último dia de aula normal !
Dianna- Não se preocupe com isso querida, os seus amigos vão estar lá, e tudo vai voltar ao normal !
Demetria tinha deixado a clínica de reabilitação onde estava tratando problemas pessoais a apenas 2 dias, e precisava retornar a rotina de uma adolescente normal !
Demi pegou a suas coisas e foi até o carro de seu pai e partiu para a escola.



Ao chegar na frente do portão da escola , demi suspirou profundamente e perguntou:

Demi: Pai, posso voltar para casa ? –fazendo a carinha mais sentimental que conseguisse.
Eddie: ai demi, não faz essa carinha pra mim. Minha filha, você sabe que está na hora de recomeçar a sua vida e... olha, não são os seus amigos ?
Demi: Bem, costumavam ser, mas...
Eddie: Mas nada, vai ficar tudo bem meu anjo ! – falou depositando um beijo em sua testa- Eu te amo filha !
Demi: eu também te amo pai !!
Demi suspirou pela última vez, VAMOS LÁ, VOCÊ CONSEGUE, LEMBRE-SE É SÓ MAIS UM DIA DE AULA, falava para sim mesma.

Abriu a porta do carro e saiu, seguiu o seu caminho até onde os seus amigos estavam conversando. Sentia todos os olhares em si, enquanto atravessava o pátio do colégio, se sentia tensa.
Demi on:

Meu deus, e agora? Devo ir até os meus “amigos” ou será que eles vão me julgar pelo o que aconteceu? Meu deus, eu to chegando cada vez mais perto deles e eles estão... me encarando? Isso é bom ou ruim, digam alguma coisa, eu já estou na frente de vocês e vocês estão me olhando como se eu fosse um fantasma e..

2 comentários: