sábado, 20 de julho de 2013

Capitulo 6- O garoto

Demi on~
Hm, interessante, então quer dizer que aquela loirinha não é de nada? Que pra ela conseguir alguém ela mesmo tem que correr atrás, haha, me desculpe minha filha, mas essa vergonha eu nunca passei, pelo menos eu nunca me rebaixei a nível de implorar por homem ...
Miley: No que essa cabecinha maléfica está pensando ??

Demi: PUTA QUE PARIU GAROTA, COMO ? QUANDO? E DAONDE VOCÊ SAIU ??

Miley : Nossa Demetria, eu não sou tão feia assim pra se assustar tanto
Demi: Ai, nem te faz, você é uma princesinha toda delicadinha e sabe muito bem disso
Miley: é sério, você está bem ? Uma hora ta me xingando e na outra me chamando de princesa? Ao menos que...... QUEM É VOCÊ E O QUE VOCÊ FAZ COM A DEMETRIA ?
Demi: Cala a boca idiota haha, mas e ai, o que tá fazendo aqui ?

Miley: Vim só fazer uma visita para a minha melhor amiga, porque ? Não posso ?
Demi: ai, é claro que pode sua dramática.
 As meninas passaram a tarde toda conversando, demi contou tudo para miley,  desde o aeroporto até a chegada em casa, e Miley falando de mais....
Demi: a não Mi, primeiro você deixa escapar que está gostando de alguém e agora você não quer me contar ?? Po, eu contei tudo pra você, não acha justo você me falar quem é o menino de sorte ?
Miley: Ai Demi, você não entende, quando você souber, vai ser tipo...
Demi: JÁ SEI, É O MEU IRMÃO, MILEY COMO ASSIM ?

Miley: Cala a boca Demetria, eu me criei com você e o seu irmão e ele é como se fosse um irmão pra mim.... isso seria nojento.
Demi: então me falar, por favor!
Miley:  Tá bom.... eu gosto do ...............
Demi: de quem mulher ? já tá me deixando nervosa.
Dallas: Porque a Miley tá te deixando nervosa ?
Miley: NADA NÃO – Disse olhando com uma olhar mutilador para Demi
Demi: é, não é nada
Dallas: então tá, o que as madames acham de sair e dar uma volta ?
Miley: Ok claro, é uma ótima ideia, porque não né Demi ?
Demi: é porque não- Falou contra a sua vontade- Você não se escapou Cyrus – Sussurrou para que só miley escutasse.
As garotas passaram o dia no Shopping, olharam Jogos Vorazes, começar MC, e passaram o resto da tarde brincando nas mesas de ar.
Demi se convidou para posar na casa da Miley, afinal ela não ia deixar ela se escapar de lhe contar quem era o garoto que estava colorindo a sua vida.
Demi: Ta bom Cyrus, chega de se fazer, quem é o garoto ??
Miley: tá bom, eu falo, mas você tem que prometer que não vai falar para NINGUÉM
Demi:  Tá, tá eu prometo

Miley: OK, é o....

2 comentários:

  1. Adorei o capitulo.
    Terminou bem, não acha? (ironia)
    Estou curiosa!

    Posta logo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, achei legal o fim kkk', amanhã eu posto o novo :D

      Excluir