domingo, 21 de julho de 2013

CAPITULO 7- Coisa

Demi: Ta bom Cyrus, chega de se fazer, quem é o garoto ??
Miley: tá bom, eu falo, mas você tem que prometer que não vai falar para NINGUÉM
Demi:  Tá, tá eu prometo
Miley: OK, é o....
Miley: é o Nick..
Demi: ............
Miley: Poxa Demetria, fala alguma coisa
Demi: Ai meu Deus, eu não acredito Miley, VOCÊ  TÁ APAIXONADA PELO NICK, MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS
Miley:  Para de gritar criatura... mas... isso é bom ou ruim ?
Demi: Ruim ? Como você pode achar que isso é ruim ? Cara, eu sempre imaginei vocês dois juntos :D
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
JOE ON:
Joe: Já tava na hora de chegar né coisa ?
Blanda: Ei, olha o jeito que você fala comigo, querendo ou não eu sou a sua namorada ta ?!
Joe: Tá, você é minha namorada. Mas isso não supera o fato de a gente apenas estar “juntos” porque você é uma chantagista do capeta. Eu tinha que proteger quem eu realmente amo.
Blanda: mas olha só quem resolveu soltar as asinhas, não se esquece que eu posso abrir a boca a hora que eu quiser.
Joe: Vamos logo dar uma passeada pra você me exibir como seu namorado, depois olhamos um filme e vamos pra casa.
Blanda: Mas antes, me da um beijo gatinho.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
DEMI ON:
~celular tocando~
Demi:  alo !!
XXXX: Poxa, porque não me atendeu antes gatinha ??
Demi: Selena minha lindaa, não atendi porque eu tava no shopping com a Miley e a Dallas
Selena: Bá, muito obrigada pela exclusão.
Demi: Foi encima da hora, sorry!
Selena: Agora só vindo dormir aqui em casa para se redimir.
Demi: Sorry de novo, eu to dormindo aqui na Miley
Miley:  MANDA ELA VIR PRA CÁ AGORA
Selena : não precisa repetir haha, em 10 minutos to ai.

Assim a noite passou, as três fazendo palhaças e conversando sobre tudo, lá pelas 3h da manhã Miley recebeu uma ligação...
Miley: Alo!

XXXXX: Mi, eu preciso da sua ajuda agora, mas agora mesmo, é muito URGENTE !

4 comentários:

  1. Niley à vista!
    É team Niley?
    Se não fosse a sua fic eu acho que nunca decorava esse nome, Blanda.
    Quero saber quem é essa pessoa que ligou para a Miley!
    Posta logo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veremos, nunca esquecendo que a Selena "pode" atrapalhar haha !!

      Excluir
  2. Foi criado um blog de críticas de fanfics que também faz betagem de capítulos e dá ideias para fanfics.
    Se quiser participar:
    http://criticasdefanfics.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    A equipa do blog Críticas de Fanfics não recebe inscrições por comentário. Tem que fazer o que está na página regras e se inscrever na página inscreve-te do blog.

    Bjs :)

    ResponderExcluir