segunda-feira, 22 de julho de 2013

Capitulo 9 - BONS amigos

Demi: O que você quer aqui  ?
FLASHBACK ON ~
LIGAÇÃO
Miley: Quem fala ?
Xxxxx:  É O JOE, MAS POR FAVOR NÃO DIZ O MEU NOME, A DEMI TA AI ?
Miley: Hm, sim, como soube ? e porque ?
Joe: O NICK ME FALOU QUE VOCÊS TAVAM AI, E PORQU EU PRECISO FALAR COM ELA
Miley: Eu mato ele !
Joe: PORUQUE EU NÃO PODIA SABER DISSO ?
Miley: Porque não.
Joe: Tá Mi, foco ! Será que eu poderia aparecer ai pra falar com ela ?
Miley:  Não sei se seria uma boa ideia...
Joe: Porque ?
Miley:Porque eu não quero confusão.
Joe: Juro que se alguma coisa der errada eu assumo a culpa.
Miley: Ok, me faça eu me arrepender.
Joe:  Pode deixar !
LIGAÇÃO OFF
FLASHBACK OFF~
Joe: Demi, eu…
Demi: Não  vem com essa Joe, você me prometeu. –Falou deixando uma única lágrima cair dos seus olhos.
Joe: Demi eu sei, mas, por favor, me deixa explicar tudo!
Demi: Ok Joe, pra ser uma pessoa justa, você tem 5 minutos.
JOE ON:
Flashback on:
Demi: Eu preciso ir, mas...
Joe: Vá, não se preocupe comigo, preocupe-se apenas com a sua recuperação, quando você voltar, eu estarei aqui esperando por você !!
Depois que você embarcou, quando eu virei as costas para ir embora, pois não queria desabar em lágrimas ali em um aeroporto, eu dei de cara com aquela coisa loira que agora eu sou “obrigado” a chamar de namorada...
Blanda: Então quer dizer que a doentinha foi mesmo embora ?
Joe: Cala a boca! Você não tem o direito de falar assim dela!
Blanda: Quer saber, eu cansei de você me rebaixando assim, a partir de hoje você é meu namorado!
Joe: Sonha Blanda, eu  AMO a Demi!
Blanda: Se você ama mesmo ela você ficaria comigo, pois eu tenho coisas interessantes a respeito dela.
Joe: Tipo ?
Blanda: Bem, digamos coisas que nem você mesmo sabe, por exemplo, você pensa que ela tem apenas distúrbios psicológicos, o que você não Sabe é que.....
FLASHBACK OFF
Joe contou TUDO para Demi, e ao final ela já estava chorando muito.
Demi: Me desculpe Joe, eu não imaginava que você tinha feito tudo isso por mim, eu realmente achava que você continuava o mesmo mulherengo de quando eu te conheci e eu te julguei sem saber, me desculpe, me desculpe, me desculp....
Demi foi surpreendida por um beijo de Joe.

Joe: Você fala de mais Demetria!
Eles continuaram a se beijar, até que Miley bate na porta e eles se separam.
Joe: Você sabe que se não quer que a Blanda abra a boca isso tem que ser só entre nós, não sabe ?
Demi: É eu sei, agora sh que as garotas estão vindo.
Joe: Eu te amo-  Sussurrou para que só Demi ouvisse-  Obrigada Mi, eu já vou indo...
Sel+Miley:  O que aconteceu aqui?
Demi: Nada de mais, ele me pediu desculpas e eu aceitei.
Selena:  Então vocês vão namorar ?

Demi: Nop, somente BONS amigos !

2 comentários:

  1. Desculpa o atraso a comentar tive um torneio de ténis (eu pratico ténis) ontem e não pude entrar no computador.
    Gostei dos capítulos.
    Posta logo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir