sábado, 27 de julho de 2013

Capitulo 12- Quem está rindo agora?

JOE ON~
Pronto, eu fiz o que tinha que ser feito, se a Demi tá bem com isso, eu também estou, mas... Eu não sei como ela via reagir a isso, eu preciso dar o maior apoio para ela..
Joe: Oi galera!
Todos- Demi: Oi Joe!
Demi: Oi grandão- Disse enquanto Joe a abraçava pro trás..
Miley: Cara, vocês foram feitos um para o outro...
Jemi: Obrigada, eu sei :D
Xxxxx: HEY, todos vocês ai, prestem atenção no que eu vou falar...
Joe: é agora, você está bem com isso? ­– Disse abraçando a Demi com todas as forças acabando com qualquer espaço que pudesse existir entre eles...
Demi:Estou, desde que você esteja do meu lado!
Joe: Eu sempre estarei!

Blanda: Eu queria falar pra vocês o que realmente aconteceu com a garotinha ali da reabilitação... é eu estou falando da Demetria, mas o que vocês não sabem, é que a doente ali, cortava os pulsinhos como se fosse uma pobre coitada, como vocês podem ver nas fotos que eu pendurei na escola inteira... E tem mais, como se não bastasse, ela se trancava no banheiro para colocar o que comeu para fora se é que me entendem. Pois é, ela se achava gorda por ser rejeitada pelos meus antigos namorados, e em minha opinião ela continua... E se vocês acham que eu estou mentindo, verifiquem os seus emails e escutem as gravações dela no banheiro do colégio...
XXX:  Você é ridícula, deixa a garota em paz, ela já não sofreu o bastante?
XXXX2:  Vish, você é mais doente do que eu pensei Demetria, haha, isso pé hilário..


E assim o colégio se dividiu a metade rindo de Demetria e o resto achando a Blanda a maior retardada da escola... Mas Demi não ligou para isso, ao contrário, ela subiu em uma mesa ao lado da que Blanda estava e a detonou...


Demi: Bem Blanda, tudo o que você falou é verdade sim, eu TINHA problemas comigo mesma, mas eu, ao contrário de você, procurei ajuda.... Você é um caso perdido, pois ajuda nenhuma concertaria você... Você teve cara de pau de chantagear o Joseph pra ele namorar com você, você se jogava pra cima dele todas as noites e nem assim conseguiu se quer tocar a parte do corpo dele que você mais queria, e adivinha agora... Ele acabou com você para ficar com a gorda doente aqui, agora me diz, quem saiu perdendo nessa história? Bem vamos ver, no meu caso, tem meia dúzia de idiotas rindo de mim mas eu não me importo com isso, porque eu tenho tudo o que você sempre quis, eu tenho amigos que gostam de mim pelo o que eu sou, e eu tenho o melhor homem do mundo comigo, me apoiando em tudo, vamos ver quem está rindo agora?


 Demi desceu da mesa sendo aplaudida por mais da metade da escola, tudo bem que alguns idiotas ainda estavam chamando ela de idiota e doente, mas isso não importava, pois ela avia afetada a pessoa que mais queria: BLANDA!

4 comentários:

  1. Leitora nova \o/ hahaha
    Estou adorando a história, esse capítulo ficou lindo *-*
    Posta logo ;p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que postei o comentario de cima....só queria deixar meu nome :)) me chamo Ana e adoro sua fic *-*

      Excluir
  2. Isso aí Demi esfrega na cara da vadia que o Joseph é seu

    ta cada dia melhor

    posta logo

    ResponderExcluir