quinta-feira, 18 de julho de 2013

Sinopse:

Reabilitação por 3 meses tendo apenas 16 anos. Agora é a hora de voltar para a vida normal.
Olá, meu nome é Demetria, mas pode me chamar de Demi. Pois é, essa é a minha história, com apenas 16 anos eu fui internada em uma clinica de reabilitação para cuidas de problemas pessoais. Nesse tempo que tive lá aprendi muita coisa, mas agora, vem a pior parte... Saber lidar com isso no dia a dia
Bem, como eu ainda estou no 2° ano, preciso voltar para escola e recuperar o tempo que fiquei fora. Mas eai ? Será que os meus amigos vão me aceitar de volta ? Será que a minha vida vai voltar ao normal? Bem isso eu ainda não sei, mas estou sentindo que o amor está no ar!!
 "Não me julgue, você sabe o meu nome, não minha história. "



Nenhum comentário:

Postar um comentário