sexta-feira, 19 de julho de 2013

Capitulo 4 – BABACA

Os pensamentos de Demi foram interrompidos com a chagada de Nicholas..
Nick: Então... falou com ele ?
Demi: Errh... não exatamente –Falou tentando disfarçar-  ele teve que sair para.... para...
Nick: Demi, você sabe muito bem que não consegue mentir pra mim, me fala, você ainda sente alguma coisa por ele ?
Ao ouvir essas palavras, demi derramou uma única lágrima ao pensar nas últimas palavras que ele tinha lhe dito.. A reação de Nick foi rapidamente abraça-la para o resto das pessoas que estavam no pátio não percebesse que ela chorava
Nick: Hey Demi, vamos para trás da escola que é um lugar mais calmo para conversarmos!!
Demi apenas assentiu e seguiu abraçada em Nicholas até chegarem.
Nick: E então, sobre a minha pergunta.... Você ainda gosta dele ?
Demi: NICK, VOCÊ NÃO SABE DE NADA, DE EXATAMENTE NADA DO QUE ELE ME FALOU NAQUELE AEROPORTO E.... –Demi fez uma pausa e percebeu que estava gritando- Me desculpa, você não tem nada a ver com isso- Disse se afastando e indo para dentro do colégio.
Em um impulso muito rápido, Nick seguro o braço dela e a puxou para um abraço...
Nick: Shh... está tudo bem Demi, e nunca mais diga que eu não tenho nada a ver, eu sou seu amigo, e tudo o que lhe deixa triste é do meu interesse, eu realmente me importo com você, e eu peço desculpas pelo meu irmão ser o babaca que ele é.
Ao falar isso, Nick soltou uma pequena risada e Demi não pode deixar de rir com ele
Demi: Muito obrigada por estar aqui comigo... Quer dizer, é bom saber que pelo menos alguém se importa comigo..
Nick: Demi, nós ainda somos todos iguais, todo muito se preocupa com você, até mesmo o Joe embora ele não demonstre.
Nisso, o sinal bate e o resto da aula passa voando.
Ao chegar em casa, Demi guarda as coisas em seu quarto e se deita na cama...
Dianna: Filha, -Falou entrando em seu quarto- O almoço tá pronto, vamos descer ?
Demi: Desculpe mãe, mas eu não estou com fome
Dianna: A não Demi, minha filha, você disse que estava tudo bem, que estava de alimentando direito...
Demi: E eu estou mãe, e eu lhe prometo que mais tarde eu desço para comer, mas agora, eu realmente não estou com fome...
Dianna: Tudo bem, afinal eu não posso te forçar a nada, mas eu estou confiando em você... Não me decepcione. – Falou depositando um beijo na testa de demi.
DEMI ON~
Ai, como eu pude ser tão idiota ? e agora, como fica a nossa “relação” ? Quer saber, eu não vou estragar a minha vida por causa desse babaca, se ele quer ficar pegando aquela loira sem sal, o azar é dele. A partir de hoje, é cada um por si, ele com a vida dele e eu com a minha, cansei de ser palhaça !!
Nisso o seu celular tocou

Demi: Alo !
XXXX: Demi, será que podemos conversar ?


2 comentários: