quinta-feira, 25 de julho de 2013

Capitulo 10- EU SABIA

~UMA SEMANA DEPOIS~
Nick: Hey gatas da minha vida, eu e o Joe vamos fazer uma seção de filmes lá em casa hoje, vocês vão?
Miley+Selana+Demi: Claro!
Demi: Mas tem um problema, meus pais vão sair e eu não posso deixar o ster sozinho em casa, vocês lembram o que ele aprontou da última vez né?
Nick: É, eu lembro, que festão! Mas leva ele junto, não tem problema.
Demi: Tá bom!
Joe: chega e abraça a Demi de lado- Hm, então quer dizer que as gatinhas vão?
Selena: Poxa, dá pra vocês pararem logo de negar e admitir que se amam e que vão voltar?
Miley: É sério, já tá na hora!
Jemi: a gente não namora!
Nick: Vish, ninguém aqui disse que vocês namoram, já tão se entregando sozinhos.
Joe percebe que a demi ficou corada: Não dá bola pra esses chatos, como se a gente não soubesse que os três também se amam e nunca admitiram.
Nick: HEY, vamo parando essa conversa por aqui porque se não vai dá treta.
Joe: Tudo bem, nos vemos de noite meninas ?
Meninas: Claro!
~DE NOITE NA CASA DOS JONAS~
Joe: Que filme a gente vai ver?
TODOS- demi: TERROR!!!
Nick: Demi ?
Demi: fazer o que, sou voto vencido.
Joe: Não se preocupe, eu deixo você segurar a minha mão... –Disse para só ela ouvir e a viu corando em seguida.

O filme começou e eles se deitaram nos colchões que estavam no chão da sala e se cobriram com os cobertores. Jemi ficava trocando caricias carinhosas em baixo dos cobertores e as mãos livres deles já estavam entrelaçadas como uma só. Joe não resistiu, e quando olhou para os lados e viu todos prestando atenção no filme roubou um selinho de demi, o que eles não esperavam era que ......
Selena: HEEEY, EU VI ISSO, EU SABIA, EU SABIA, EU SABIA...
Demi: Selena para de fazer fiasco...
Miley: O que ouve gente?
Selena: MI A GENTE TAVA CERTA, EU PEGUEI ESSES DOIS NO FLAGRA.
Miley: AÉ? Eu sabia, vocês não ias conseguir esconder pra sempre
Joe: Tá bom chega. Eu e a Demi estamos ficando sim, qual é o problema?

Nick: O problema é, não sei, tem problema? Aé, me lembrei, VOCÊ TEM NAMORADA, ridícula, tudo bem, MAS AINDA É A SUA NAMORADA...

4 comentários:

  1. Essa história ta muito perfeita sério

    posta logo

    ResponderExcluir
  2. LEITORA NOVAAA! CARA EU TO AMANDO DEMAIS SUA FIC! E ESTOU MEGA CURIOSA PRA SABER DO RESTO, ENTÃO NEM OUSE DEMORAR VIU?! BEIJOS DIVA \O/

    ResponderExcluir