sexta-feira, 26 de julho de 2013

Capitulo 11- Acabou!

Joe: Tá bom chega. Eu e a Demi estamos ficando sim, qual é o problema?
Nick: O problema é, não sei, tem problema? Aé, me lembrei, VOCÊ TEM NAMORADA, ridícula, tudo bem, MAS AINDA É A SUA NAMORADA...
Joe: Fica frio mano! Tudo tem uma explicação.
Demi: Joe, não! Deixa que eu conto...
Demi contou toda a história para seus amigos que ficaram realizados com o fato de Joe estar namorando Blanda apenas para proteger Demi.
Demi: E tem mais   uma coisa, mais isso é SÓ para você Joe... Será que podemos conversar ali no pátio?
Joe: Claro...
Os dois seguiram para o pátio da casa, em um certo ponto, Demi parou, olhou para Joe, e simplesmente despejou tudo o que tinha em suas costas...
Demi: Joe, eu não quero que você faça mais isso, eu não quero que você seja infeliz por minha causa, e eu não aguento mais ver você ter que aturar aquelazinha por mim, e outra, eu não suporto ver outra mulher beijando o meu homem, eu quero que você se livre dela e seja feliz, sem ter que se preocupar comigo, eu sei me virar e....
Joe: Mas Demi, se eu fizer isso, todos vão saber...
Demi: Eu sei, e eu me preocupava com isso até 20 minutos atrás, mas agora eu não me importo, não tem mais sentido você passar por isso sendo que os meus amigos de verdade, as pessoas que realmente importam, me apoiaram a pouco tempo ali naquela sala, então, dane-se qualquer outro que queira tirar sarro de mim pelos meus problemas, eu não estou nem ai, eu só quero que você seja feliz, do mesmo jeito que eu estou sendo agora vendo que as pessoas me apoiam do jeito que eu realmente sou. Por tudo isso, não me importa se a Blanda quiser contar a minha vida pra escola inteira, pois eu tenho eles e o mais importante, eu tenho VOCÊ....
Joe: Demetria Devonne Lovato, você é a pessoa mais forte, mais corajosa e mais linda que eu já conheci... EU TE AMO!
Joe acabou com o espaço entre eles e puxou Demi para um beijo que ele estava esperando a muito tempo, era aquele sem medo do que poderia acontecer, sem medo de quem pudesse estar vendo, naquele momento, tudo o que importava era eles, ali, e agora!
Ao ouvir a gritaria que os seus amigos faziam vendo o beijo pela porta de vidro, ele separou-os com selinhos demorados, e entraram pra acabar de “ver o filme”.
DEMI ON~
Meu deus, que noite perfeita. Eu não acredito que eles me apoiaram tanto assim, cara, eu tenho os melhores amigos do mundo, sem falar do Joe, ele é perfeito e... ELE DISSE QUE ME AMA, vish... eu não respondi D: será que ele ficou brabo? Mas eu amo ele também, e quer saber, não vão faltar oportunidades de dizer isso para ele.
~NO OUTRO DIA NA ESCOLA~
Blanda: Como é?
Joe: É isso que você ouviu Blanda, acabou!

Blanda: Você que sabe, se me dá licença, eu tenho umas fotos para imprimir e umas gravações para mandar por email, se é que você me entende... 

4 comentários:

  1. Cara ta perfeito sério. Que bom que o Joe terminou com a Blanda mas poxa a Demi vai ter a vida toda revelada mas ela é forte e tem os amigos de verdade q eh o que importa e também tem o Joe terminou*-*

    posta logo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o capitulo!
    Posta logo!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. awwnnnnnnnn que fofo sz
    é a primeira fic de jemi que eu leio \o/
    ``É isso que você ouviu Blanda, acabou!`` =D

    >> poderia dar uma olhada no meu blog? http://fromursoul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oooi minha gatinha!!
    Desculpa pelo sumiço, mas fiquei uns dias fora =p
    Beein, agora já estou seguindo seu blog, posso acompanhar melhor a fic haah'
    Bem feito pra puta da Blanda!! Foi merecido!!
    Beem, agora tenho que ir, vou viajar u.u
    Beeijos, poste logo, e me desculpe pela demora em comentar e pelo comentáriozinho de merda aushuassauh'

    ResponderExcluir