segunda-feira, 22 de julho de 2013

Capitulo 8- LIGAÇÃO

DESCULPE o capitulo pequeno, prometo que compenso no próximo






Miley: Alo!
XXXXX: Mi, eu preciso da sua ajuda agora, mas agora mesmo, é muito URGENTE !
Miley: Quem fala ?
Xxxxx:  ........
Miley: Hm, sim, como soube ? e porque ?
XXXXX: .......
Miley: Eu mato ele !
XXXX:......
Miley: Porque não.
XXXX: ......
Miley:  Não sei se seria uma boa ideia...
XXXX: ......
Miley:Porque eu não quero confusão.
XXXXX: ......
Miley: Ok, me faça eu me arrepender.
XXXX:  .....
FIM DA LIGAÇÃO~

Semi:    Quem era ?
Miley: Um amigo !
SEMI: HMMMMM
Miley:  Parem
Sel: Devia ser o gatinho do Nick.
Diley: VOCÊ GOSTA DO NICK ?
Sel: Bem , não é bem gostar, eu tenho uma atração por ele.
Miley: O.O

Sel: O que que ouve Mi ?
Miley: Nada, só achei estranho voc.....
~CAMPAINHA~
Miley: Nossa, você demoro, faz quase meia hora que você me ligou, entra ai!
XXXx:  Obrigada Mi, você é um anjo !
Miley: Mas já sabe, vai com calma
XXXX: Sim sim, pode deixa comigo ;)

Miley guiou XXXXX até o quarto em que estava com as garotas, quando as garotas abriram a porta, a primeira reação de selena foi sair correndo do quarto, e não iria voltar enquanto XXXX e Demi não se acertassem, assim, Miley fechou a porque de deixou-os a sós no quarto !


Nenhum comentário:

Postar um comentário