sexta-feira, 19 de julho de 2013

2° Capítulo - AQUILO

Miley: MEU DEUS, DEMETRIA MINHA VADIA, PORQUE NÃO ME AVISOU QUE VOCÊ VINHA HOJE ??? – miley disse abrindo um grande sorriso- EU PODERIA TER IDO ATÉ A SUA CASA PARA NÓS VIRMOS JUNTAS, MAS ME CONTA, COMO VOCÊ ESTÁ? E QUANDO VOCÊ VOLTOU ? E..
Nick: Nossa miley, deixa a garota respirar – E nisso todos caíram na risada até mesmo demi- Como você está morena ?- Disse por fim dando um abraço de urso nela.
Demi: Eu estou bem Nick, e mi, obrigada pela preocupação e.... Vadia é você !!
Assim eles passaram de brincadeiras até que o sinal tocou. Cada um foi para a suas devidas sala, e demi teria matemática agora com Joseph e Nick.
Demi: Hey Joe, você não falou nada desde que me viu, o que acha de fazer dupla comigo ? –
Joe: não acho que seja uma boa ideia demi :/
PROFESSORA: Sentem-se todos em seus lugares.... oh, Demetria, que prazer em ter a minha melhor aluna em sala de novo, você pode sentar-se com Nicholas !
Demi: Muito obrigada professora
Demi atraiu todos os olhares para si enquanto se sentava do lado de seu amigo.
Demi: O que ouve com o seu irmão, parece que ele está me evitando....- Falou sussurrando para que só Nicholas escutasse.
Nisso, uma garota magra e loira chegou na sala.
Xxxx: Desculpe o atraso professora, isso não irá se repetir. 
A garota chegou, sentou-se ao lado de Joe e trocou um breve selinho com ele.

Nick: aquilo- disse apontando para a garota que se sentara ao lado de Joseph- aconteceu....
Demi: Quem é ela ??
Nick: Bem Demi, eu acho que isso é coisa para o próprio Joe lhe contar.
A aula passou muito rápido, tão rápido que Demi só se deu conta do horário quando o sinal tocou, não conseguirá parar de pensar em Joseph e a “sua” loira... quem seria ela ?
Quando o intervalo chegou, Demi acho melhor esclarecer essa história com Joe de uma vez por todas, ao chegar no pátio pensou consigo mesma, ufa! Ele estava sozinho! Caminhou tranquilamente em sua direção..
Demi: Hey Joe !
Joe: Oi demi- Joe parecia impaciente, olhava para os lado o tempo inteiro- o que você quer ?
Demi: ui, me desculpa, não sabia que eu teria que pedir permissão para dar oi ao meu melhor amigo...
Joe:ok, oi! Agora se não se importa, eu tenho que ir...

Demi: Joe, espere – Mas já era tarde de mais, ele já tinha saído, rumo a uma pessoa que não conseguirá distinguir quem era... 

2 comentários: