sexta-feira, 19 de julho de 2013

Capitulo 5 - Se acalmem, tem Logan pra todo mundo


Demi: Alo !
XXXX: Demi, será que podemos conversar ?
Demi: Depende, quem fala ?
XXXX: Poxa Dem, você não reconhece mais a minha voz ?
Demi: AAAH, Joseph, o que você quer ?
Joe: Como assim o que eu quero ? Você sabe muito bem tudo o que aconteceu entre a gente e precisamos conversar sobre como “nós” ficamos.
Demi: Olha Joe, não existe mais nós.... Eu realmente achei que você iria esperar por mim mas vejo que uma loira já tomou o meu lugar..
Joe: Você está com ciúmes demizinha ??
Demi: Joe, cala a boca que eu não terminei.... bem como eu dizia, eu achei que você fosse cumprir a sua promessa, mas pelo o jeito, a sua safadeza e a sua “masculinidade” falaram mais alto e você teve que correr para os braços de outra mulher...
Joe:  Dá pra você deixar eu explicar ?
Demi: Você não tem nada o que explicar, adeus Joe... –Disse por fim desligando o celular na cara dele!
Como ele pode achar que com um telefonema eu iria cair aos seus pés ? Com ciúmes ? eu ? Há, vai aplicar essa em outra Joseph !
JOE ON~
Não acredito, desde quando a Demi se importou com quem eu ando ? só porque eu beijei ela uma vez..... tá na verdade foram duas, mas igual, isso não faz dela a minha dona u.u
Mas se bem, que eu queria sentir aquela boca bem desenhada e quente na minha novamente, e talvez até tirar uma lasquinha daquele traseiro que eu me perco quando olha por mais de 3 segundo e..... FOCO JONAS, você tem uma encontro com a sua namorada em.... PUTA QUE PARIU, EM 10 MINUTOS...
DEMI ON~
Ai deus, ouvir a voz dele já fez o meu coração acelerar, mas eu não posso dar moleza, eu tenho que esquecer ele de vez e.....
DING DONG (campainha tá gente haha)
XXXX: OI DEMI, QUE SAUDADES, A SUA IRMÃ NÃO ME CONTO QUE VOCÊ JÁ TINHA VOLTADO.
Demi: OI LOGAN, é eu voltei faz pouco tempo, mas como você tá ?? Tá gatão hein kkkk

Dallas: Tira o olho que esse já tem dona – Chegou dando um selinho em seu namorado
Demi: Eu sei disso né minha querida irmã, afinal eu servi de cupido para vocês ;)
Logan: tá bom, se acalmem , tem Logan pra todo mundo !!!! Mas me conta Demi, como você está ?
Demi: Bem, volta a vida normal depois de meses não é fácil, mas eu estou me adaptando
Dallas: Se bem que tem um gatinho que pode te ajudar nisso não é ?
Demi: Como você sabe disso ?
Logan: PERA AI, VOCÊ ESTÁ NAMORANDO E O MOLEQUE NÃO ME PEDIU AUTORIZAÇÃO ?
Dallas: Calma amor, ela não tá namorando e Demi você me contou todo quando eu fui te visitar.
Demi: aah é verdade, mas ele já está fora dos meus planos !

Dallas: ainda bem, pois eu fiquei sabendo que a nova “Namoradinha” dele é uma baita atirada e foi até mesmo ela que o pediu em namoro....

6 comentários:

  1. Ooi oi!!
    Sou a primeira aqui?? Obaa =p
    Beein, você foi no meu blog e pediu pra mim ajudar, e sério, faço isso com o maior prazer! Já divulguei seu blog e acabei de ler a fic u.u
    Bem, devo dizer que achei... Interessante... Fiquei curiosa pra saber o que vai acontecer com a Demi e como o Joe vai largar a vadia da Blanda hahaha'
    Ameei a Mi chamando a Demi de vadia, tipo, foi engraçado, sei lá, de amiga pra amiga u.u
    Amore, eu não tô conseguindo seguir o blog, você poderia colocar o gadget na sua sidebar? Sei que nada no começo é fácil, também passei por isso =/
    Mas se não souber como faz, é fácil: primeiro você vai no blogger e depois vai em "layout". Nessa você clica no "Adicionar um gadget" e depois em "mais gadgets". Aí você clica no primeiro, "seguidores", e as pessoas vão seguir seu blog u.u
    Espero ter ajudado!
    Fiquei feliz pela visita no meu blog haha' pode voltar lá assim que quiser, ook? Será sempre bem-vinda u.u
    Beeijos honey, continue escrevendo >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, que amor, Muito muito obrigada mesmo, você não sabe como é bom saber o que as pessoas acham e pode deixar que eu coloco sim :D Obrigada de coração, e sim, pretendo fazer a amizade da mi e da demi com muita palhaçada :DDDD

      Excluir
  2. Heey amando a Fic !
    Estava esperando a opção de segui o blog para poder comentar .
    To amando a Fic . Muito ansiosa para saber em que essa história vai dar
    O Joe é maluco ? No aeroporto ele parecia tão apaixonado .
    Já vi que elevai ser um safado nessa história
    Ansiosa pro mais !
    Posta looooogo
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor <3
      Tem muita coisa por trás da história do Joe, mas ele é safado mesmo ;) Postarei amanhã :D

      Excluir
  3. Gostei da sua fic.
    Estou seguindo e estou esperando pelo próximo capitulo.

    Se puder ler o meu blog e da minha irmã eu agradecia.Se gostar siga e diga o que acha.
    http://historiasdasilvia.blogspot.pt/
    http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/

    Posta assim que puder.

    Beijos :)

    ResponderExcluir