sexta-feira, 19 de julho de 2013

3° Capitulo:FLASHBACK

DEMI ON~
O que aconteceu com  o Joe, será que ele simplesmente esqueceu o que aconteceu, ou como ele agiu uma hora antes de eu embarcar rumo a clinica ?
~FLASHBACK~
Miley: Hey meu amor, fica bem, eu te amo muito...
Nick: Se cuida morena !
Selena: E não se esquece...
Miley + Nick + Selena: A GENTE TE AMA INDEPENDENTE DO QUE ACONTECER !!
Demi: Ai galera, muito obrigada !!
Apesar daquelas palavras, Nick sabia que estava faltando alguma coisa... As meninas se despediram pois tinham aula de dança e precisavam ir, demi ficou sozinha com Nick no aeroporto esperando o seu voo ser chamado...
Nick: Demi, o que está acontecendo, parece que você esperava mais alguém..
Demi: Não Nick, que isso..... mas..... o seu irmão não falou nada ??
Nick deu uma pequena risada e respondeu : Você realmente gosta dele, não é ?

Demi: Não é isso, mas eu esperava que ele viesse se despedir de mim, pois, nem eu sei quanto tempo terei que ficar naquele infer...  naquela clinica
Nisso, eles avistam um homem com uma blusa branca e uma jaqueta de coro, correndo em sua direção, era ele, demi sabia que era ele... Ela apenas suspirou e se entregou em seus braços. Antes que eles percebessem, Nick saiu de fininho os deixando sozinhos.
Demi, achei que você não vinha !
XXX: Você está louca, e deixar você partir sem lhe falar como eu realmente me sinto ??
Demi: Joe, o que você quis dizer com isso ?
Joe: Bem demi, eu venho escondendo isso a muito tempo... Mas sinto que agora é a hora certa de te falar... Bem Demi, eu não lhe vejo mais como aquela garotinha que eu conheci a anos atrás, bem, eu agora, lhe vejo como a mulher espetacular que você é, e bem.... Não vejo outro jeito de dizer isso se não for tudo de uma vez.... Demi...
Demi: fala logo Joe, está me deixando nervosa...
Joe: Demi, EU TE AMO !

Nisso, Joe acabou com a distancia entre os dois, e começou um beijo terno, Demi se entregou inteiramente a aquele beijo, pois ela o queria a muito tempo...  Quando o ar foi acabando, Joe partiu os beijos em vários selinhos e sentiu Demi sorrir entre eles...

Demi: Eu também te amo seu bobo !!
~ ATENÇÃO PASSAGEIROS DO VOO 173, COMEÇAR EMBARQUE  ~
Demi: Bem, esse é o meu voo..
Joe: ok!
Quando Demi virou as coisas, mas Joe em uma reação de impulso, puxou-a para mais um beijo, e esse foi cheio de paixão e desejo, foi como se fosse o último beijo de suas vidas...
~ ATENÇÃO PASSAGEIROS DO VOO 173, ÚLTIMA CHAMADA PARA O EMBARQUE ~
Demi: Eu preciso ir, mas...
Joe: Vá, não se preocupe comigo, preocupe-se apenas com a sua recuperação, quando você voltar, eu estarei aqui esperando por você !!
FLASHBACK OFF

Era tudo uma grande mentira, como eu pude acreditar que o Joseph, do jeito que ele é galinha, ficaria três meses sem uma mulher só pra esperar por mim, como eu pude ser tão ingênua ??

2 comentários:

  1. amei o seu blogger e muito boa a historia serio mesmo posta logo por favor muito curiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor, já postei mais alguns e vou postar um novo amanha <3

      Excluir